24 de jul. de 2015

18º FESTIVAL DO JAPÃO 2015

24, 25 e 26 de julho de 2015
São Paulo Expo, Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo - SP


Este ano o tema é o “Tratado de Amizade, Comércio e Navegação”, que iniciou as relações diplomáticas entre Brasil e Japão, firmado em Paris, em 05 de novembro de 1895, pelos ilustres embaixadores sr. Soné Arasake e sr.Toledo Piza e Almeida.
Confira a programação:

Os ingressos antecipados custam R$ 15,00 (antecipado) e R$ 18 (no dia). A entrada é gratuita para crianças até 8 anos e idosos acima de 65 anos. Os ingressos estão disponíveis para compra também na Associação Okinawa Kenjin do Brasil, na Rua Tomás de Lima, 72 – (11) 3106-8823. O atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 18 h.


A província de Okinawa será representada pelo stand 36, que oferecerá Okinawa Sobá, Satá Andaqui, Yakisoba, Temaki, Hot Roll, Uramaki, Gyoza, Salgadinhos e Shimeji na manteiga.


Mais informações:
www.festivaldojapao.com



O FESTIVAL DO JAPÃO é realizado pela Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil (KENREN), entidade que reúne as 47 associações de províncias do Japão no Brasil.

O evento mantém ainda o espírito inicial que norteou a criação do Festival, com a divulgação da cultura e tradições japonesas, e também o auxílio às entidades assistenciais.

A Comissão Organizadora do 18º Festival do Japão é presidida por Yasuo Yamada presidente do Shiga Kenjinkai. Os voluntários da comissão reúnem-se constantemente para organizar o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário